Purple Dogg

Mudança de paradigma por parte dos Na’Vi.

Uma das organizações de eSports mais bem sucedidas de sempre, resolveu dar um safanão na sua cultura tradicionalmente fechada no que diz respeito a rosters de Dota 2.

Depois de entrarem com o pé direito na scene de Dota 2, vencendo o primeiro torneio Milionário na história dos eSports – O The International 1 – os Na´vi ainda subiram ao pódio do maior torneio de Dota mais duas vezes, terminando em 2º lugar nos dois anos seguintes. Depois disso, a equipa foi perdendo o seu rumo, muito por força da saída de Puppey e KuroKy, actualmente nos Secret e Liquid, respectivamente.

Esta mudança mostra uma mudança de rumo face àquilo que vinha sendo o Roster dos Na’Vi, recorrendo a jogadores de países não-CIS, como o Dinamarquês Biver (ex ProDota e London Conspiracy), o Sueco Pajkatt (ex EG, Counter Logic, LGD, e outros) e o Alemão rmN- (ex Fantastic Five). No fundo, os Na’Vi parecem querer adaptar-se aos ventos actuais do Dota 2, onde equipas como os EG (um americano, um canadiano, um dinamarquês, um sueco e um paquistanês) ou OG (um dinamarquês, um australiano, um sueco, um finlandês e um israelita) vão tendo sucesso com Rosters vindo de várias comunidades e culturas..

Veremos se lhes dão tempo suficiente para terem sucesso.
by José Lourenço via Facebook at December 27, 2016 at 12:42PM
http://ift.tt/2hjMhRd

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s